Se há coisas boas na vida esta é sem dúvida uma delas, e por mais que me queiram fazer acreditar que amor sem dor não existe, para mim o que há é uma realidade muito mais firme: que se não houvesse a tal dor própria do amor, amar não saberia tão bem.
Sabes aquela sensação de quando consegues andar sozinho de bicicleta pela primeira vez? Aquela sensação de liberdade e de que tudo, incluíndo o que não está ao teu alcance, é possível?
Pois, essa mesma sensação é a que tenho de sempre que estou contigo, talvez por isso seja impossível cansar de te amar e de aos poucos me ir descobrindo ao teu lado. Todos os dias há algo novo que tu me ensinas, que me fazes descobrir, que me dás a conhecer, há algo que diáriamente faz o meu coração disparar tal como da tal primeira vez, sinto que ao teu lado sou capaz de tudo.
Porque sei que não há felicidade maior do que a de estar contigo, com a tua mão por cima do meu ombro ou os teus braços a envolver-me a cintura e sentir dentro de mim com toda a força, o verdadeiro significado da palavra "Amo-te".
E quando me vou deitar sorrio, por ter podido simplesmente ter vivido mais um dia a amar-te.
27 abril, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Já eles diziam, o doce nunca é tão doce sem o amargo. E se nao houvesse essa dor, o amor não seria 'isso' tudo.
Beijao Carlota
' e é amar-te assim perdidamente .. '
:)*
Enviar um comentário