Se há coisas boas na vida esta é sem dúvida uma delas, e por mais que me queiram fazer acreditar que amor sem dor não existe, para mim o que há é uma realidade muito mais firme: que se não houvesse a tal dor própria do amor, amar não saberia tão bem.
Sabes aquela sensação de quando consegues andar sozinho de bicicleta pela primeira vez? Aquela sensação de liberdade e de que tudo, incluíndo o que não está ao teu alcance, é possível?
Pois, essa mesma sensação é a que tenho de sempre que estou contigo, talvez por isso seja impossível cansar de te amar e de aos poucos me ir descobrindo ao teu lado. Todos os dias há algo novo que tu me ensinas, que me fazes descobrir, que me dás a conhecer, há algo que diáriamente faz o meu coração disparar tal como da tal primeira vez, sinto que ao teu lado sou capaz de tudo.
Porque sei que não há felicidade maior do que a de estar contigo, com a tua mão por cima do meu ombro ou os teus braços a envolver-me a cintura e sentir dentro de mim com toda a força, o verdadeiro significado da palavra "Amo-te".
E quando me vou deitar sorrio, por ter podido simplesmente ter vivido mais um dia a amar-te.
27 abril, 2007
01 abril, 2007
Embala-me o coração

No reconforto que os teus braços me dão quando encostas o meu corpo ao teu e me aqueces nos dias frios.
Adoro aquela sensação de um só ser que me provocas de todas as vezes que me beijas com os olhos - vezes essas, das quais eu já perdi a conta.
E sou feliz todos os dias por mais mal que eles corram.
Sou feliz por adormecer com um "Amo-te" e acordar com um "Bom dia amor" e sempre com a tua mão na minha cara, os teus olhos nos meus e a tua boca ao meu ouvido.
Há palavras, que embalam o coração - e sentimentos também.
Subscrever:
Mensagens (Atom)